Muziic DJ – Seja DJ tocando músicas do Youtube



E se você chegou a pensar que nunca realizaria aquele velho sonho de tornar-se DJ, esqueça: Agora você também pode! E o Muziic DJ te levará ao estrelato imediato, te mostrando que é possível que qualquer pessoa MESMO possa “atacar de DJ”.







Com o site, é possível ir adicionando faixas encontradas no youtube de forma simples. Você define se a música em questão tocará no primeiro ou segundo canal, pode controlar o volume da faixa, com o mixer pode controlar quanto cada música toca durante o momento ou pode deixar que o programa faça tudo sozinho, depois que você pré-definir uma playlist. Como são faixas encontradas no youtube, você pode observar o quanto carregou e o tempo total da faixa, o que pode ajudar bastante também. Ainda tem um espaço para batidas em loop e efeitos, e após esse post um dos amigos desta casa fará um teste pra mostrar se o negócio tem futuro ou é apenas uma grande brincadeira mesmo.
Crie sua playlist e faça seu teste, após você dominar a brincadeira eu tenho certeza que seus amigos irão te comparar a Jesus Light ou similares !!!!


Saiba mais:



Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO