Pegadinha do Mução


Um garoto chamado Rodrigo (Mução não revela sua identidade) nasceu em Natal, filho do deus Rá, e desde pequeno queria trabalhar com Telemarketing. Entretanto, ao conseguir tal cargo, viu que não era bem o que ele queria; não gostou de trabalhar com telefone porque viva ocupado (rsrsr).
Então ele resolveu ir trabalhar em um circo de Rio Grande do Norte (de palhaço, é claro). Mas também não era o que ele queria. Então, com toda a sua genialidade em matemática, ele resolveu somar ambos os empregos. Mas Mução não conseguiu um emprego pois nenhuma operadora de telemarketing queria contratá-lo (porque ele ficava sacaneando os clientes).



Mução não revela sua identidade!Aos 69 anos, após passar anos dormindo em bancos de praça ou em banheiros públicos, o mesmo empresário que tirou Silvio Santos do camelô encontrou Mução na praça e o pôs nas rádios. Mução não tardou a virar sucesso paísal nacional. Mução se esconde nos confins do Acre, onde passa trotes para uma porrada de caipiras pessoas.
Até hoje ninguém conseguiu descobrir a identidade de Mução, bom mais pelo menos podemos curtir as pegadinhas mais toscas e mais animadas desse grande fanfarrão ! Acompanhe o programa de hoje :



Hora do Mução (01.10.2009)











(retirado do site) http://www.mucao.com.br/

6 comentários:

Lillian Marques disse...

Cintia, já estou te seguindo e aceito a parceria, levei seu link pro Lilian Marques.
Se puder divulgue também meu blog.
Seja sempre vem vinda!

Mayara Nunes disse...

olá, te aceitei como amiga no blogblogs, tentei te seguir, mas seu blog está mto pesado, mtas coisas na mesma pag, nem apareceu o gadget de seguidores aki... se quer aumenta as visitas dele sugiro que o deixe mais rápido e organizado. Tem mta informaçao e imagens num lugar soh.

clique documental disse...

Ja está add no blogsblog! Seja bem vinda... quando der aguardo um visitinha la no blog!!! bjos

Anônimo disse...

Obrigada por me add no Blogsblog, aqui estou eu conhecendo seu blog.
Beijos

Julis disse...

Menina acredita que eu não entendo direito o que ele fala rsrsrsrs obrigado pela visita, adorei o seu catinho, vc escreve muito bem!!!!

Josy disse...

Cintia,

Bom dia!
Muito legal o seu blog! Adorei
Super bem sacado o máximo!Parabéns!
Beijão no seu coração.
Fica com Deus.
Bom Fim de Semana
Josy Nunes

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO