Aurora está chamando. Você pode ouvir?



Aurora 8 - edição 3D


Além do tempo & espaço

Sábado, 05 junho 2010

Vale da Aurora - Rancho Paraíso

Abrantes - Camaçari - Bahia













Modo de usar da Soononmoon:





No sábado 05 de junho de 2010, a Aurora chega à sua oitava edição. E agora em terceira dimensão. Aurora 3D. Além do Tempo & Espaço. Uma simbiose de natureza & tecnologia com 12 horas de som, luz & imagem, 2 ambientes e mais de 25 artistas eletrônicos.



É bom preparar o corpo & espírito para o momento da celebração. Por isso, gostaríamos de compartilhar informações e dicas para fazer da Aurora 3D uma experiência sadia, responsável e inesquecível.





1) Aurora é uma celebração de dança, natureza e tecnologia materializada pelo coletivo Soononmoon desde 2006. Um ambiente imersivo desenhado para o transe coletivo. Essa é a 8ª edição do evento.




2) Venha com o espírito leve. Divirta-se com responsabilidade. Evite excessos. Respeite a si mesmo. Respeite quem está do seu lado. E respeite a Terra, fonte da vida, e da qual você também faz parte.



3) A Aurora acontece no Rancho Paraíso, um recanto mágico e bonito por natureza no litoral norte da Bahia, na localidade de Abrantes, com uma bela lagoa e uma exuberante mata atlântica original. O local é também conhecido como Vale da Aurora.




4) O dia 05 de junho é também o Dia Mundial do Meio Ambiente. O Vale da Aurora, como sempre, vai estar verde e cheio de vida para receber a sua presença. E deve permanecer assim. Por isso, dê exemplo. Retribua a beleza da natureza. Ela é abundante mas não infinita. É gratuita mas também tem seu preço. Não deixe traços de sua presença após o evento. A idéia é deixar o espaço exatamente como estava antes da festa.




5) Todos os resíduos gerados durante a Aurora serão recolhidos e passarão por um processo de triagem antes de serem removidos do local. Essa logística será operacionalizada pela ONG Biota Aquática.



6) Vamos fazer uma festa limpa. Seja responsável pelo lixo que produzir e atenção aos diversos cestos de lixo espalhados por toda a área da Aurora. Use-os para depositar copos, latas e garrafas de bebidas, bitucas de cigarro etc. Não jogue lixo no chão!



7) A oitava edição da Aurora começa às 22h do sábado, dia 05 de junho de 2010 e estende-se até as 11h da manhã do domingo, 06 de junho. Serão 12 horas de festa. Os portões da Aurora abrem-se às 22h.




8) A partir das 23h, rola a Tenda Metrópole Beats / Funhouze, na ilha da lagoa, um espaço alternativo com DJs tocando house, techno e progressive house, tech trance e progressive trance. A partir das 6h da manhã, o espaço vira chillout, com DJs tocando sonoridades dub, IDM & lombra music de baixos bpms.




9) Aqui quem comanda é a natureza. Assim, previna-se com repelentes, filtro solar, óculos escuros, roupas folgadas e confortáveis, tênis ou calçados leves. Existe grama ao redor da pista de dança. Traga sua canga.




10) A Soononmoon mantém uma parceria com o Coletivo Balance de Redução de Danos em seus eventos. Durante a festa, vai haver um posto do Balance com uma equipe de voluntários informando e oferecendo água para casos de desidratação e suporte psicológico no caso de abusos.




11) A Aurora também conta com uma UTI móvel para qualquer atendimento de emergência.



12) Não serão toleradas brigas, confusões ou atos de vandalismo. Por favor, pedimos a quem presenciar tais atos durante a Aurora que indique o responsável a alguém da produção ou a algum segurança para que sejam tomadas as devidas providências.




13) Na portaria da Aurora acontecerá revista corporal e de volumes. Será permitida a entrada de frutas, barras de cereais e sanduíches. Não será permitida a entrada de líquidos. Não será permitida a entrada de substâncias ilícitas, bebidas alcoólicas, garrafas de vidro e objetos pérfuro-cortantes.




14) É proibida a entrada de menores de 18 anos. É obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto e data de nascimento.




15) O estacionamento interno é iluminado e monitorado por seguranças. Por favor, evite transtornos. Procure chegar cedo e garanta seu ingresso e estacionamento monitorado dentro do Rancho Paraíso.



16) A área externa ao Rancho Paraíso vai contar com unidades do Esquadrão Águia, da Polícia Militar da Bahia.



17) A pulseira é seu passaporte de acesso à Aurora. Para sair do evento e depois voltar, favor deixar RG (após as 4h).




18) Por uma questão de conforto do público, os ingressos para a Aurora 3D serão limitados. Caso seja atingido o limite de pessoas dentro do Rancho Paraíso, os ingressos deixarão de ser vendidos na portaria. Nesse caso, o acesso só está garantido para quem já comprou ingresso antecipado ou à medida que as pessoas forem saindo da festa.





Boa Aurora 3D ( ( o ) )


Fonte:



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO