Último estádio da Copa do Mundo é inaugurado

Seleção sul-africana inaugura último palco da Copa em grande festa

Ingressos para amistoso contra a Tailândia, no belíssimo estádio de Nelspruit, estão esgotados há quatro dias
 
 
 
A África do Sul inaugura neste domingo, em amistoso com a Tailândia, o último dos dez estádios da Copa. O Mbombela, em Nelspruit, é um dos mais interessantes e certamente o mais colorido do torneio. São várias referências aos animais, como pilares em forma de girafas e arquibancadas listradas em preto e branco, imitando o corpo de uma zebra. Tem capacidade para 40 mil torcedores e estará lotado logo em seu primeiro evento - a carga de ingressos para o amistoso se esgotou com quatro dias de antecedência.  



(Foto: Rafael Pirrho/Globoesporte.com)




A duas horas do jogo já não se ouve mais nada no estádio além do barulho das vuvuzelas. Os torcedores estão muito empolgados com a oportunidade de ver um jogo dos Bafana Bafana de perto. Durante a Copa, Nelspruit receberá apenas quatro partidas, todas na primeira fase e nenhuma delas da seleção da casa.



Este será o primeiro dos quatro amistosos da África do Sul na última fase de preparação para a Copa do Mundo. Depois da Tailândia o time pegará Bulgária, Colômbia e Dinamarca. A Federação Sul-Africana ainda tenta mais um amistoso até a estreia contra o México, dia 11 de junho.



Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO