Hotel "CASA NA ÁRVORE" tem vista 360º para montanhas

(Foto: Chen Hao/Divulgação)






Uma casa revestida de madeira, com blocos de diferentes tamanhos, organizados verticalmente um em cima do outro ao redor de uma escada caracol central. Pode parecer estranho, mas esse é o hotel Qiyunshan Tree House, localizado nas montanhas Huangshan, na parte rural da China.

Projetado pelo escritório Bengo Studio, da cidade de Shangai, o hotel tem um design moderno e inovador, que lembra uma casa na árvore. Com 120 m², ele é revestido com ripas de madeira natural, que contrastam com as grandes janelas e o guarda-corpo de vidro fosco, equilibrando visualmente o peso da madeira.

(Foto: Chen Hao/Divulgação)





A entrada se dá no bloco mais curvado, com vidros em todas as paredes, instigando a curiosidade do hóspede. Nos dois blocos abaixo, estão localizados um quarto e um banheiro; enquanto nos três acima estão a sala de estar, um ambiente de contemplação com vista para a floresta, o segundo quarto, mais um banheiro e o deck de cobertura.
Como os blocos estão organizados em ângulos distintos, cada ambiente oferece uma visão diferente, permitindo que os seus hóspedes tenham uma vista 360º do local. Nada mal, não é mesmo?

(Foto: Chen Hao/Divulgação)







(Foto: Chen Hao/Divulgação)







(Foto: Chen Hao/Divulgação)







(Foto: Chen Hao/Divulgação)






Fonte:






0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO