Os melhores vídeos da semana

De 16 a 22 de novembro



Abaixo, 
você confere trechos dos vídeos que mais bombaram nesta semana na internet. 



  1. Uma linha de brinquedos para meninas engenheiras


Existe brinquedo para menina e para menino? Cansada de ver as meninas se divertindo com bonecas e xícaras, Debbie Sterling, uma engenheira formada em Stanford, decidiu criar sua própria linha de brinquedos para garotas. Em lugar de bonecas, criou livros interativos, blocos e ferramentas de construção. Tudo animado pela personagem Goldie, uma pequena inventora. O objetivo, segundo Debie, é estimular a imaginação das garotas e mostrar que, se quiserem, elas podem ser engenheiras e inventoras também. No novo vídeo da empresa, três menininhas entediadas decidem que não querem mais saber dos velhos brinquedos cor-de-rosa. Preferem construir uma engenhoca maluca e complexa com todos eles. Tudo isso enquanto cantam rap: "Vocês nos compram brinquedos cor de rosa, e todo o resto vai para os meninos/ Garotas podem construir uma espaçonave/ garotas podem criar um aplicativo/ garotas devem crescer sabendo que podem projetar coisas assim", diz a música ao fundo, uma paródia de Girls, dos Beastie Boys. O vídeo fez sucesso e foi visto mais de 200 mil vezes. E você? Acha que existem brinquedos adequados para cada sexo?








     2.  O espacate de Van Damme


Jean-Claude Van Damme conquistou o posto de lenda dos filmes de ação. Lendária também se tornou sua capacidade de abrir espacates perfeitos. Quem não se lembra daquela clássica cena do filme O Grande Dragão Branco, com a cidade ao fundo?

Ao longo dos anos, o belga se gabou da flexibilidade e força de suas pernocas. 
Sabendo disso, a fabricante de caminhões Volvo resolveu chamar o ator para estrelar um novo comercial. Para colocar à prova o controle de direção dos veículos, Van Damme abre espacate equilibrado entre dois caminhões em movimento, de marcha ré! O filme foi gravado em um único take, em uma pista de pouso na Espanha. 









      3.  Carma: vídeo mostra quando trapaceiros se dão mal


Todo mundo conhece algum engraçadinho que gosta de pregar peças maldosas ou de trapacear para obter vantagem em tudo. Pois o vídeo abaixo mostra que - pelo menos em alguns casos - o destino dá o troco. A compilação bem-humorada já foi vista mais de 1 milhão de vezes.













     4 . Gato com crise de identidade acha que é um cachorrinho











Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO