Propaganda médica contra o McDonalds





Os EUA foram surpreendidos com um comercial perturbador contra as redes de fast-food, em especial o McDonald’s. Feito a pedido do Comitê de Médicos para a Responsabilidade da Medicina, o filme mostra um cadáver segurando um hamburger, indicando que aquele foi a causa da sua morte.

O comercial que traz o recado “Hoje a noite, vire vegetariano“, termina ironizando o slogan da empresa - “Eu amava muito tudo isso.” – e mostrando os seus arcos dourados:






O comercial conseguiu chocar, como queria.



A criação foi da entidade capitaneada por Neal barnard, ex conselheiro da PETA.
 E então?




Fonte:

Comunicadores




4 comentários:

Anônimo disse...

ESTA CERTÍSSIMO, TEM QUE JOGAR PESADO, SÓ ASSIM , PRA COMEREM COMIDAS SAUDÁVEIS, E SAIR DA ILUSÃO DO FAST FOOD, SÓ ASSIM PARA TERMOS UM MUNDO MELHOR!

Paola disse...

Ta, ok, Fast Food é uma merda, Mc Donalds especialmente, assim como qualquer "junk food" deve ser consumida com muita moderação, assim como qualquer outro alimento, afinal, tudo em exagero faz mal.
Até tudo ok, concordo.
Mas usar isso pra tentar tornar as pessoas vegetarianas é exagero. -.-

Anônimo disse...

Apesar d'as informações contidas no vídeo serem verdadeiras (refeições de fast-foods causam hipertensão arterial sistêmica e doenças cardio-vasculares, diabetes mellitus... entre outras complicações) esse vídeo não tem referências médicas, e sim, uma propaganda de indução ao vegetarianismo.

nada contra, mas a sociedade médica não apóia movimentos de ativistas vegetarianos e não-vegetarianos, somente o que é SAUDÁVEL de fato.

Anônimo disse...

Come quem quer. Ué!!!
Ninguém botou um arma na sua cabeça pra ir lá.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO