Ferrari lança relógio que é mais caro que seus próprios carros




A Ferrari lançou um relógio que é mais caro que seus próprios carros. Em parceria com a luxuosa relojoaria suíça Cabestan, o Scuderia Ferrari One custa a "bagatela" de 300 mil euros (cerca de R$ 656 mil).



Só para se ter uma ideia, a Ferrari (carro) modelo 612 Scaglietti F1A, que tem 540 cavalos e pode atingir 320 kmh, é vendida por "míseros" 268 mil euros (R$ 586 mil).







Feito em liga de titânio com magnésio (o mesmo material usado nos carros de Fórmula 1), o luxuoso relógio foi cuidadosamente montado como os veículos da empresa italiana - a máquina é composta por mais de 800 peças e possui uma inovadora tecnologia capaz de ajustar o horário de acordo com as variações do eixo da Terra.



O relógio também dispõe de um dispositivo de reserva de energia que mantém seu funcionamento por até 72 horas sem a bateria.
 
 
 


Ficou interessado? Então é melhor você correr. O Scuderia Ferrari One é uma edição limitada a apenas 60 unidades. Ah, vale ressaltar que para comprar um é necessário ser proprietário de uma Ferrari. Agora sim...





Fonte:



(Fotos: Reprodução/Cabestan.ch)

6 comentários:

Anônimo disse...

pqp, e eu acho caro um que custa "vintão" IRAIRIARAIRIARA

Anônimo disse...

tenho um desses(:

Anônimo disse...

MUITO MASSA..
SÓ NAO SER PRA VER AS HORAS...
'-'

Ciro disse...

ja to com o meu aki, to usando agora :)

Anônimo disse...

Da hora esse relogio... rs

gaturama disse...

quanta desigualdade!!!
paguei 20,00 num paraguai, com dificuldade, e tem gente que paga mais de 650 mil em um desses, sem muito esforço! Ah! saudades do meu antigo G-SHOCK aquilo sim que era relógio. falei!!!

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO