Luís Fabiano quer a Copa para se "igualar a Romário e Ronaldo"

Atacante disse que está pronto para o desafio na África do Sul


Por Cristina Quicler/AFP


Enquanto muitos torcedores lamentam a falta de um atacante de maior renome internacional no elenco da seleção brasileira que irá à Copa do Mundo, Luís Fabiano mostra confiança em seu próprio desempenho e está disposto a sair da sombra de dois ídolos que se sagraram campeões mundiais.



- O Brasil tem que ganhar a Copa. A cada quatro anos é a mesma situação. Estou pronto para enfrentar o desafio, ajudar minha seleção e me igualar a Romário e Ronaldo.

Ciente pelo fato de o Sevilla, sua equipe, atrair menos atenção do que clubes como Real Madrid ou Barcelona, Luís Fabiano afirmou, em entrevista para o jornal francês L’Equipe, que é tratado por Dunga da mesma forma na seleção que os demais comandados.



- O tratamento é o mesmo para todos, e os jogadores são humildes. Essa é a marca do Dunga. As estrelas não levam vantagem. Todo mundo é importante e me sinto apoiado por todos.



O atacante lembrou que no ano passado esteve perto de trocar o Sevilla pelo Milan e antecipou que, ao fim de seu contrato, em 2011, "sem dúvida" deixará o clube espanhol.



Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO