Quer ouvir música de qualidade ? Entrada so para Raros

O TEATRO MÁGICO




O Teatro Mágico torna possível que cada um se mostre como é, que cada verdade interna seja revelada. Essa é a grande brincadeira, "ser o que se é, afinal todos somos raros e temos que ter consciência disso" , destaca. E assim, Anitelli vai traçando um paralelo entre o real e o imaginário enquanto o público, aos poucos, vai entrando na mesma freqüência sinestésica marcada pelo ritmo do espetáculo. No final, palco e platéia se fundem e cada um dos presentes vai descobrindo a delícia de se permitir ser um pouco mais de si mesmo.

Ficha Técnica do Espetáculo:

Elenco:
Fernando Anitelli (voz, violão e guitarra)
Emerson Marciano (contra-baixo)
Nenê dos Santos (bateria)
Willians Marques (percussão e malabares)
Galdino Octopus (violino e bandolin)
DJ HP (pick-ups e sonoplastia)
Daniel Barros (sax e flauta)
Kleber Saraiva (teclado)
Ivan Parente (cantor e ator)
Lígia Moreno (atriz circense)
Rober Tosta (ator circense)
Gabriela Veiga (artista circense)
Mateus Bonassa (artista circense)

Trajetória:


Fernando Anitelli , 34 anos, ator, músico e compositor, é o responsável pela criação do projeto "O Teatro Mágico". Nascido em Presidente Prudente e criado na cidade de Osasco, São Paulo, Anitelli "brinca" com arranjos e melodias desde os 13 anos, "Quando vi que rimar amor com humor funcionava, não só na estética e na melodia, mas no sentido que aquilo tinha pra mim, nunca mais parei de fazer música", revela.
As primeiras vitórias vieram logo cedo com prêmios em vários festivais dos quais participou com suas canções. A entrada na Faculdade de Comunicação Social lhe garantiu não só um diploma, mas também a formação da extinta banda Madalena 19, que permitiu seu amadurecimento como músico. Foram quase dez anos de ensaios e apresentações de pequeno porte.
De lá pra cá, Anitelli acumulou ainda a experiência como ator, trabalhando com diretores como Oswaldo Montenegro, Ismael Araújo, Caio Andrade, entre outros, que lhe deram as noções básicas de expressão corporal, domínio de palco e outros elementos vindos da escola do teatro, indispensáveis em seus shows.
Em 2003, Anitelli entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD. O álbum recebeu o sugestivo título "O Teatro Mágico: Entrada para Raros", numa referência ao best-seller "O Lobo da Estepe", do escritor alemão Hermann Hesse. "Quando eu li sobre o Teatro Mágico do Hesse, percebi que era justamente aquilo que eu gostaria de montar: um espetáculo que juntasse tudo numa coisa só, malabaristas, atores, cantores, poetas, palhaços, bailarinas e tudo mais que a minha imaginação pudesse criar. O Teatro Mágico é um lugar onde tudo é possível" conta.
Em cena, Anitelli revela uma expressão cênica incrível seja declamando versos, cantando ou fazendo performances. " Quando estou no palco, faço questão de frisar que aquele ali sou eu, não é um palhaço ou outro personagem qualquer".

>>Falar de O Teatro Mágico é o mesmo que falar de Poesia, Arte e Cultura. Este é um grupo que me faz perceber que ainda posso escutar musicas que falam da realidade de uma forma bonita e concreta, musicas que falam de sentimentos de uma forma diferente como é feito em "O Prato do dia" . ADMIRAÇÃO é a palavra que define completamente o que sinto por essa banda, a qual todos os dias permito com o maior prazer do mundo que se faça presente em minha vida e assim me ajude a construir a minha própria história!......<<

-> Ouça e sonhe com o Teatro mágico :

http://www.mp3tube.net/musics/O-Teatro-Magico-Sonho-de-Uma-Flauta/177055/

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO