Confira: 5 Hotéis submersos





The Manta Resort


Imagine-se encapsulado em uma bolha azul turquesa assistindo aos cardumes de peixes nadando ao seu redor, às vezes em três ou quatro camadas de espécies diferentes. É assim que o Manta Resort descreve a experiência do quarto submerso, uma das hospedagens disponíveis no hotel. A casinha no meio do mar, na Ilha de Pemba, na Tanzânia, tem três andares, um deles submerso – onde está localizado o dormitório.




(Foto Reprodução/Susaara)




Atlantis The Palm

Este resort de luxo em Dubai também tem seu quarto submerso. Com o tema “Atlantis, a cidade mítica perdida”, o hotel oferece uma vasta programação de atividades aquáticas, e serviço personalizado como em qualquer outro hotel de luxo, especialmente em Dubai. Nas duas suítes submersas, janelas que vão do chão até o teto oferecem a experiência de acordar olhando para o fundo do mar.







Resort World Sentosa Singapore


Cada uma das onze suítes submersas deste resort na Ilha de Sentosa, em Cingapura, é projetada em construções de dois andares, oferecendo aos hóspedes a experiência do oceano e da terra: o andar de cima tem uma sala de estar aberta, com um patio ao ar livre, e o andar de baixo oferece uma vista de mais de 40.000 peixes, de dentro da suíte.




(Foto Reprodução/Poseidon Resorts)




Poseidon Undersea Resorts

Como o próprio nome diz, em inglês, este pretende ser o primeiro resort inteiramente submerso, em Fiji. Apesar de ainda não aceitar reservas, o hotel oferecerá, além da hospedagem, uma série de atividades debaixo da água, assim como a experiência de viver em um ambiente totalmente mergulhado no mar.







Hotel Otter Inn

Uma pequena casinha flutuante na cidade de Västerås, na Suécia. É assim que se parece o hotel quando visto de longe, mas ele esconde um detalhe: um andar para baixo, submerso, onde está localizado um quarto com janelas que permitem ver o fundo do mar. Além disso, o empreendimento conta com um pequeno deque para que os hóspedes aproveitem o dia ao ar livre.




Fonte:











0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO