As regras do Twitter para promoções e concursos culturais
- Você deve incluir no seu regulamento, uma cláusula que desclassifique usuários que participarem com mais de uma conta do Twitter. Isso serve para impedir que as pessoas criem contas falsas, para ter mais chances de ganhar.
- Outra inclusão que deve ser feita no regulamento, é o que proíbe a repetição de um tweet (seja de uma resposta, menção ou retweet), no mesmo dia. Assim você desestimula esse comportamento que é prejudicial para as buscas do Twitter.
- Toda participação deve conter uma resposta direta a um tweet específico, ou uma menção obrigatória. Isso serve para garantir que todas as participações estejam disponíveis para qualquer pessoa, através do mecanismo de busca do Twitter.
- Essa não é uma regra, mas uma dica: Use hashtags para tematizar as suas promoções. Lembrando que essa hashtag deve estar relacionada ao tema da promoção.
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;