'Charlie Bit My Finger' foi publicado pelos pais dos meninos em 2007.Família ganhou dinheiro por programa de anúncios do YouTube.
O vídeo que mostra um bebê mordendo o dedo do irmão, que se tornou um dos mais vistos da história do YouTube, já rendeu US$ 500 mil à família dos garotos, segundo Howard Davies-Carr, pais dos meninos. As informações são do blog especializado em tecnologia Mashable.Batizado de “Charlie Bit My Finger” (algo como “O Charlie mordeu meu dedo”, em tradução livre), o vídeo rende dinheiro à família por causa de um programa do YouTube, que coloca anúncios nos vídeos e dá parte da renda ao autor das imagens. O “Charlie Bit My Finger” foi publicado originalmente em 2007:
O vídeo que mostra um bebê mordendo o dedo do irmão, que se tornou um dos mais vistos da história do YouTube, já rendeu US$ 500 mil à família dos garotos, segundo Howard Davies-Carr, pais dos meninos. As informações são do blog especializado em tecnologia Mashable.
Batizado de “Charlie Bit My Finger” (algo como “O Charlie mordeu meu dedo”, em tradução livre), o vídeo rende dinheiro à família por causa de um programa do YouTube, que coloca anúncios nos vídeos e dá parte da renda ao autor das imagens. O “Charlie Bit My Finger” foi publicado originalmente em 2007:
Segundo o Mashable, Davies-Carr chegou a pensar em tirar o vídeo do ar após ter publicado, mas as imagens já haviam se tornado fenômeno e ganhado paródias na internet.
A publicação conta que os pais dos garotos do vídeo criaram um blog para documentar a vida das crianças, uma conta de Twitter, um canal do YouTube com outros vídeos dos meninos e uma página do Facebook.
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;