Mulher é tão alérgica à àgua que não pode beijar seu namorado

Até o mínimo contato com água pode fazer mal 

para quem sofre de urticária aquagênica






Para a maioria dos casais, o dia de São Valentim é para ser comemorado com muitos beijos. Mas, Rachel Prince e seu noivo Lee Warwick não podem nem sonhar em celebrar a data dessa maneira, pois Rachel é alérgica à água e, por isso, a mínima gota de saliva pode fazer com que a pele da moça fique toda vermelha. 


A urticária aquagênica, doença raríssima (só atinge 35 pessoas no mundo todo!), impede que Rachel dê um mergulho, desfrute de banhos demorados, beba um copo de água gelada ou faça quaisquer outras atividades ligadas à água. Até mesmo chorar, suar, sangrar ou o mínimo contato de de umidade pode deixar a pele vermelha e inchada. 


Rachel notou a alergia pela primeira vez quando tinha 12 anos e adorava nadar no mar. De lá para cá, a moça, de 24 anos de idade, não pode sequer cogitar a hipótese de mergulhar novamente. Em 2007, Rachel conheceu Lee Warwick através de um site de relacionamente e os dois estão juntos até hoje. 


O noivo diz ser difícil conviver com a doença de Rachel, mas que já está acostumado. Já para a moça, a doença não traz só desvantagem: atividades domésticas, como lavar a louça e cozinhar, precisam ser feitas por Lee Warwick, que não gosta muito da ideia: “A maioria das atividades domésticas precisam ser feitas por mim e eu fico um pouco de saco cheio disso. A Rachel sequer pode me dar um beijo no final.”


Por causa da doença da noiva, é Lee que faz atividades domésticas // Crédito: hotspot media via daily.mail.co








Fonte:






0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO