Fotógrafa japonesa se destaca fazendo auto-retratos 'levitando'

Em algumas fotos Natsumi Hayashi tem que pular 100 vezes para achar a pose ideal




A japonesa Natsumi Hayashi tinha como sonho ser fotógrafa e para isso mantinha um blog no qual postava diversos trabalhos. Suas fotos abrangiam desde retratos de animais até pratos de comida, lugares inusitados de Tóquio e outras pessoas. Não chamava muita atenção para sua arte, até que teve uma ideia que mudou tudo: fotografar a si mesma como se estivesse levitando. Seu blog passou a fazer grande sucesso a ponto de Hayashi parar de atualizar para se dedicar exclusivamente a outros trabalhos fotográficos. Selecionamos aqui algumas das “flutuações” da japonesa.



 


Hayashi teve a ideia para as fotos quando refletiu sobre um ditado que diz que “é necessário manter os pés no chão”. Ela pensou na frase e viu que deveria ia na direção contrária: “Não sou uma pessoa prática em nenhum sentido e tento não manter meus pés no chão para mostrar meu verdadeiro eu nos auto-retratos”, disse ela em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

 



 

A técnica dela é a insistência, ou seja, às vezes ela tem de saltar até cem vezes. Hayashi usa um tripé com acionamento automático da máquina fotográfica e pula, até parecer que ela está em uma situação natural – mesmo estando com os dois pés fora do chão.

 






Fonte:


 




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO