Mouse futurista inspirado em Tron promete encantar fãs do filme




Você se lembra do design futurista e do azul brilhante presentes no filme Tron: O Legado? Agora a fabricante Razer resolveu usar os cenários inspiradores do filme para criar um pacote especial de mouse e mousepad para os amantes da história, que surgiu em 1982 nos estúdios da Disney.

Com o intuito de complementar as sensações que os usuários terão ao experimentar o jogo baseado no filme, o mouse pode lançar alertas luminosos. Além disso, conta com 7 botões Hyperesponse™ e sensor à laser de 5.600 dpi, para que o jogador tenha alta precisão durante campeonatos e batalhas. Seu design único o torna adequado tanto para destros quanto para canhotos.

Já o mousepad é um pouco maior do que os convencionais e foi feito especialmente para as características do mouse. O efeito especial fica por conta de um rastro azul de luz, que aparece por onde o mouse passa.
O produto estará à venda em lojas de informática, games e livrarias do Brasil a partir da segunda semana de fevereiro, e seu custo é estimado em R$ 699.



Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO