Nintendo 3DS chega aos EUA no dia 27 de março por US$ 250

A Nintendo revelou nesta quarta-feira (19) que seu novo videogame portátil, o Nintendo 3DS, chegará ao mercado norte-americano em 27 de março, pelo preço de US$ 250. A Nintendo não confirmou a data de lançamento nem o preço final do aparelho no Brasil.
O anúncio, que também revelou a linha de jogos do aparelho que apresenta imagens em três dimensões sem a necessidade de óculos especiais, foi feita em evento realizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

“O aparelho está pronto para ser distribuído em massa”, disse o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime. “Com nossa linha de jogos, os jogadores terão títulos para todos os gostos, esporte, ação”.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, apresenta o Nintendo 3DS
(Foto: Gustavo Petró/G1)

No pacote virá um Nintendo 3DS, uma caneta especial retrátil, seis cartões para jogos de realidade aumentada que virão na memória e uma série de softwares de manipulação de imagens e de áudio para que os gamers possam brincar, além de cartão de memória SD de 2 GB e uma base que é conectada à tomada para recarregar o videogame. O aparelho terá dois modelos: o aqua blue, de cor azul, e o cosmo black, preto. Pela primeira vez, um videogame da Nintendo chegará às lojas com o idioma português do Brasil. “Isso mostra como a comunidade da Nintendo no Brasil é forte e como queremos apostar neste mercado”, disse Mark Wentley, gerente de mercado para a América Latina da Nintendo em entrevista ao G1. “Ainda não temos data de lançamento e preço oficiais para o país, mas estamos trabalhando para levá-lo com um preço competitivo”.


 Tìtulos

Com o aparelho chegarão títulos já anunciados no Japão como “Pilot Wings Resort” e “Nintendogs + Cats”. Destaque também para o game de luta "Super Street Fighter IV 3D Edition" e para o remake do clássico "Zelda: Ocarina of Time".
O preço dos games e suas datas de lançamento não foram reveladas, embora a Nintendo afirme que trabalha com um prazo de 15 dias para eles chegarem às lojas dos EUA.  O mercado dos EUA receberá ainda, com exclusividade no lançamento, o jogo de futebol americano “Madden NFL”.

Os jogos lançados para o Nintendo DS, lançado pela empresa em 2004, serão compatíveis, embora não apresentem imagens em 3D.
A conectividade será o ponto forte do Nintendo 3DS. Além de partidas on-line, os aparelhos poderão se comunicar entre si, trocando dados de jogos e de seus usuários no chamado "Street Pass". Ele acompanhará a evolução do jogador durante o seu dia, contando seus passos por exemplo. Fils-Aime afirma que caminhar poderá liberar conteúdo exclusivo para os games. Também será possível comprar títulos pela Nintendo E-Shop, loja virtual de games para o aparelho. Ela oferecerá jogos de GameBoy e GameBoy Color, além de games inéditos.



Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO