Razer lança mouse com 17 botões customizáveis para gamers

Aparelho já está disponível nas lojas por R$ 399.

‘Razer Naga’ possui componentes específicos para usar nos MMOs.






O mouse para jogos MMOs (massive multiplayer on-line) “Razer Naga” já está disponível nas lojas do Brasil. Projetado para gamers, o aparelho tem 17 botões customizáveis, todos concentrados em um mesmo lugar, facilitando a operação e agilizando a tomada de decisão.


“A grade de botões laterais é um dos diferenciais que fazem o 'Naga' ser o preferido dos fãs de MMOs”, diz Vitor Martins, diretor geral da Razer no Brasil.

Além dos 12 botões laterais, o “Naga” traz ainda os dois botões frontais tradicionais, a roda de scroll, que também serve como botão, e 2 botões de navegação rápida na outra lateral. Todos eles são personalizáveis e de alta precisão.

O “Razer Naga” possui componentes específicos para usar nos MMOs, possibilitando organizar as competências e eliminar a poluição visual, disponível para games como World of Warcraft.

Com design anatômico, o “Razer Naga” oferece um bom encaixe na mão, além de três painéis de luzes de LED azul neon que facilitam para os jogos durante a noite. O mouse já está à venda no Brasil pelo preço sugerido de R$ 399.



Fonte:




 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO