Divulgado primeiro trailer de Fast Five


Vídeo do quinto filme da franquia Velozes e Furiosos

Diversas cenas ambientadas no Rio de Janeiro

 




Já está na rede o tão aguardado primeiro trailer de Fast Five, quinto filme da franquia Velozes e Furiosos, que é ambientado no Rio de Janeiro (e acabou, no final das contas, sendo rodado parcialmente na cidade).

A história mostra Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) cruzando várias fronteiras para escapar das autoridades. A dupla segue em fuga desde que ajudou Dom (Vin Diesel) a se libertar da custódia da polícia. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, precisam fazer um último serviço para se verem livres de vez. Neste filme, o grupo também tem como inimigo o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) que, junto ao seu time, tenta encontrá-los pelas favelas da cidade.

O elenco ainda traz, além de Vin Diesel, o rapper Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson (Transformers), Elsa Pataky (Serpentes a Bordo), o português Joaquim de Almeida, Sung Kang, Gal Gadot e Tego Calderon - estes últimos três encarnando personagens já veteranos na cinessérie.

Justin Lin, que dirigiu Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio e Velozes e Furiosos 4, assume o posto novamente no quinto capítulo. O filme chega às telonas norte-americanos no dia 29 de abril de 2011 em cinemas convencionais e IMAX.


Veja o trailer abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO