Level Up! anuncia atualização para o MMORPG "MapleStory"



A Level Up! Anunciou uma série de novidades para seu jogo online “MapleStory”. A principal delas é a chegada das classes 4 a todos os personagens. Os jogadores também podem explorar duas novas cidades – Leafre e Magatia – e ganharam um lugar inédito para cumprir missões especiais.

As classes 4 representam a evolução máxima disponível para todos os personagens do jogo. Com a expansão, os jogadores poderão ultrapassar os limites atuais e ganhar novos poderes, atributos e estratégias dentro do jogo.

Em Leafre, uma fortaleza conhecida como a cidade dos dragões, os jogadores podem evoluir para as classes 4 e criar armas de nível 110, as mais poderosas e raras do jogo. Já em Magatia, que fica localizada no meio do deserto, traz diversos elementos das lendas das mil e uma noites, como gênios, lâmpadas mágicas e muitos mistérios.

Outra atualização vai beneficiar a Casa Mal Assombrada, um local com diversas missões para ajudar na evolução dos personagens, com uma infinidade de monstros.

“MapleStory” oferece um ambiente para que os jogadores possam se reunir com seus amigos e se divertirem nas cidades e mapas. O tem jogabilidade fácil, competições e textos, tudo em português. Tanto o download quanto o acesso ao jogo são gratuitos.

Para os jogadores que querem equipar seus personagens, é possível adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (no link da matéria) e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90. O CASH possibilita a compra de diversos itens especiais dentro do jogo.

Abaixo você confere algumas imagens do MMORPG
e um pouco do visual através do trailer.












Fonte:






0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO