LIDL: Primeira Classe para Todos



A Leo Lisboa, que sempre surpreende com suas boas sacadas, teve uma ideia incomum para falar da qualidade dos produtos da rede de supermercados LIDL de Portugal. Eles idealizaram uma ação que rolou em um vôo comercial da White (operadora de vôos charter, do tipo low-cost, onde se paga preços justos mas a comida e o serviço não são nada demais). Neste vôo em específico todos os passageiros foram surpreendidos com refeições de primeira classe para mostrar que é possível comer bem pagando pouco.

Os pratos foram criados por um chef de renome e feitos com ingredientes frescos, reforçando a ideia de que na rede LIDL dá para ter bons produtos a ótimos preços. O projeto envolveu ainda a criação de uma área do site do supermercado batizada de “primeira classe para todos” também com a curadoria e o endosso do mesmo chef, que conta com ofertas de produtos especiais a preços imbatíveis.

A operação foi bem complexa devido à segurança que se tem em aviões e em aeroportos, especialmente quando se trata de comida. Teve de ser preparada por uma empresa de catering, dentro dos padrões especificados e tudo mais. Mas foi um sucesso. Confiram:






- Dica do Pedro Hefs, diretor de arte brasileiro que vem arrasando em Lisboa e é um dos responsáveis pelo projeto.



Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO