LYNX Lodge | Resort cheio de gatas gera polêmica na Austrália



LYNX Lodge é um daqueles lugares que pode ser considerado um paraíso, pelo menos para os homens.

Estamos falando de um novo resort lançado pela LYNX (o AXE aqui no Brasil) que será inaugurado de verdade na Austrália, em Lake Macquarie, situado em New South Wales, nos subúrbios de Sydney.

Um lugar focado única e exclusivamente no público masculino e que está a todo vapor em busca de clientes homens, prometendo atender a todos os seus caprichos. A marca já apresenta o ambiente online, mostrando a sua equipe de funcionárias (que na verdade são modelos de cair o queixo) e tudo o que for preciso para que o internauta conheça a estadia perfeita do lugar.



O local diz oferecer aos seus hóspedes a oportunidade única de jogar golfe, vôlei, ou até mesmo pescar, tudo com o auxílio das gatas do lugar. No período da manhã, os homens podem receber café na cama e um “sexy wake-up” das funcionárias e, à noite, ainda podem assistir a wrestling na lama e tomar parte em um jogo de Twister com as modelos. Spa e massagens também estão inclusos.



Mas nem tudo são flores. Segundo a imprensa australiana, o tal lugar já está sendo acusado de ser sexista ao oferecer tais serviços. Enquanto muitos homens manifestaram entusiasmo com a ideia na página do “Lynx Lodge” no site de relacionamentos Facebook, alguns acusam o empreendimento de ser “machista” e de ser apresentado como um bordel.



Para entender melhor toda a polêmica, abaixo vocês conferem um comercial de TV que deixa qualquer homem louco. O resort deve abrir em novembro. O valor da diária ainda não foi divulgado.







confira uma versão do vídeo considerada muito ‘picante’ para passar na TV















Fonte:








0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO