Mazda e os caçadores de emoção



Se você é uma daquelas pessoas que estão constantemente buscando emoções, como correr sobre uma manada de bufalos ou utilizar uma baleia para fazer um salto ornamental no meio do mar, o novo Mazda MX-5 talvez seja o carro ideal para você.



“Thrill seekers” é a nova campanha da Mazda que conta com uma série de vídeos hilários. Os webfilms são continuação de uma campanha que teve início em Maio desse ano com impressos e outdoors, marcando o lançamento e a experiência de dirigir um novo Mazda MX-5, em sua edição especial de seu 20º aniversário.



A criação é da JWT de Londres, e ainda contará com algumas ações chamadas “Thrill tasters”, eventos nos quais os consumidores terão a possibilidade de fazer um test drive no novo carro.


WHALE RIDING




BUFFALO RACING



CONDOR HANG GLIDING












Fonte:



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO