Cápsulas do tempo marcarão aniversário de 70 anos de John Lennon

Três cápsulas com materiais do artista serão armazenadas até 2040, ano do centenário do ex-beatle




Além dos lançamentos especiais, o projeto "The John Lennon Time Capsule" marcará a comemoração dos 70 anos que John Lennon completaria se estivesse vivo no dia 9 de outubro.



Três cápsulas lacradas (contendo álbuns gravados por ele em carreira solo, outros itens e contribuições de fãs) serão mantidas e preservadas - uma delas no Museu do Rock, em Ohio - e só serão abertas em 9 de outubro de 2040, data que marcará o centenário do ex-beatle. Os outros dois locais onde as cápsulas serão mantidas ainda não foram revelados.



O projeto foi encabeçado por Yoko Ono, viúva de Lennon, que se mostrou satisfeita. "Eu sei que o trabalho, a vida e os sonhos de John ajudarão a inspirar as crianças a trazer um mundo melhor para todos", disse ela. Os fãs poderão participar com mensagens e comentários sobre Lennon, que serão incluídas nas cápsulas, por meio do site oficial.



Ainda no que diz respeito à comemoração, no dia 5 de outubro deste ano serão lançados no Brasil e no mundo oito álbuns remasterizados, coletâneas e caixas para colecionadores, referentes à carreira de John Lennon.
 
 
 
 







Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO