Divulgada primeira foto oficial de Pânico 4

Foto mostra Ghostface, o serial killer da cinessérie; filme estreia em abril de 2011






Pânico 4 só estreia em abril, mas o diretor Wes Craven já divulgou a primeira foto oficial do longa-metragem, segundo informou o site Coming Soon.



A imagem, postada no Flickr do diretor, traz o personagem Ghostface em ação. As filmagens estão acontecendo desde o mês de junho. Fazem parte do elenco Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell (que estão desde o primeiro filme da franquia), junto a Emma Roberts (Hotel Bom Pra Cachorro), Adam Brody (o Seth, de The O.C.), Marley Shelton (Sin City - A Cidade do Pecado) e Erik Knudsen (Scott Pilgrim vs. the World).



O longa-metragem marca o reencontro do diretor e produtor Wes Craven e o roteirista Kevin Williamson, ambos responsáveis pelo sucesso do primeiro Pânico, lançado em 1996. De acordo com a Reuters, em nota publicada no início de julho, para preservar a identidade do assassino, Craven e Williamson estão operando sob sigilo absoluto - incluindo o fato de não terem enviado o roteiro às agências. Em uma leitura feita na semana passada, os atores não puderam conhecer o desfecho da história.



Pânico 4 retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney Prescott (Neve Campbell). O filme estreia em 15 de abril de 2011. Este quarto longa-metragem será o início de uma nova trilogia da saga, já que a realização de mais duas obras foi confirmada por Craven.
 
 
 
 






Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO