Recuperado de lesão, Kaká fica feliz com a atuação contra o Zimbábue

Meia atuou os 45 minutos previstos e sofreu com a forte marcação em campo



Substituído no intervalo da vitória brasileira por 3 a 0 sobre o Zimbábue, nesta quarta-feira, em Harare, capital do país africano, Kaká mostrou-se feliz com a própria atuação. O meia teve uma temporada difícil no Real Madrid, onde conviveu com lesões. E se apresentou à seleção na fase final de recuperação de um edema muscular na coxa esquerda.



Segundo o Twitter oficial da CBF, o camisa 10 da seleção brasileira estava feliz com o rendimento em campo. Kaká disse no vestiário que estava se sentindo muito bem, feliz com sua movimentação. O meia ficou em campo os 45 minutos previstos pela comissão técnica.

O Twitter oficial da CBF ainda comentou o problema do goleiro Julio Cesar, que saiu de campo após uma pancada no tórax no primeiro tempo. Segundo a informação postada na Internet, o goleiro levou uma pancada nas costas e achou melhor ser substituído para não agravar a lesão. Mas que tudo não passou de um susto.



A seleção brasileira agora enfrenta a Tanzânia, na próxima segunda-feira, às 12h (de Brasília). A estreia na Copa do Mundo será no dia 15 de junho, às 15h30m (de Brasília), contra Coreia do Norte.






Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO