Sonic volta e fica mais veloz do que nunca !!!

Sonic E Sega All-Star Racing

Galeria de Imagens / Produtora: Sumo Digital / Editora: SEGA / Site:www.sega.com/games/sonicracing


O Melhor: As pistas são alucinantes!
O Pior: Framerate atrapalha a sensação de velocidade

Quando “Sonic & SEGA All-Star Racing” foi anunciado, confesso que fiquei com pé atrás. Não sem motivo, é claro: além dos últimos games protagonizados pelo ouriço azul terem sido decepcionantes, a produtora Sumo Digital mandou muito mal em “SEGA Superstar Tennis”.

Felizmente eu estava enganado e a surpresa foi boa! Nitidamente inspirado em Mario Kart, o jogo traz 24 corredores, que vão desde astros gamers dos anos 1980, como Alex Kidd e os Bonanza Bros., até personagens mais novos, como os zumbis Zobio e Zobiko (‘The House of the Dead EX’), Ulala (‘Space Channel 5’) e Beat (‘Jet Set Radio’). Além desses figurões, é possível jogar com seus Miis no Wii, e a versão para o Xbox 360 conta com a participação exclusiva de “Banjo & Kazooie”, assim como o suporte para os avatares.

As pistas, inspiradas em games da produtora, são lindíssimas e cheias de detalhes, com ótimas texturas e iluminações. Entretanto, isso causa instabilidade no framerate, o que é inadmissível em um game que usa a velocidade como sua maior característica. Talvez fosse o caso de piorar um poucos os gráficos em prol da fluidez.



Galeria de Imagens / Produtora: Sumo Digital / Editora: SEGA / Site:www.sega.com/games/sonicracing


All-Star Racing” brilha também na parte sonora. A trilha, que conta com músicas icônicas como “Samba de Janeiro”, do game Samba de Amigo e “Super Sonic Racing”, do “Sonic R”, é excelente. Por outro lado, o narrador é super irritante, mas creio que até os produtores perceberam isso e colocaram uma opção para desabilitá-lo e nos poupar dos seus chatíssimos comentários.

E se você pensa que tudo isso está disponível desde o começo, está enganado: mais da metade dos personagens, das músicas e dos cenários precisam ser comprados com os “Sega Miles”, que você vai adquirindo durante o jogo.

A jogabilidade é parecida com a de “Mario Kart”, ou seja, para se dar bem é preciso dominar as técnicas de Drift, encontrar os melhores atalhos e sacanear muitos seus oponentes.

Outra semelhança com o jogo da Big N é o modo single-player, que conta com copas de quatro pistas cada, em três dificuldades diferentes. A novidade fica por conta do inédito Mission Mode, que prolonga a vida útil do game com suas 64 missões. Todas as versões contam com um sistema de conquistas, até mesmo as versões de Wii e DS.

“Sonic & SEGA All-Stars Racing” pode não ser original, mas cumpre o seu dever de proporcionar muitas horas de diversão. A Sumo Digital precisa correr muito ainda para alcançar o nível de polidez e refinamento de “Mario Kart”, mas certamente está no caminho certo.


Plataforma: _Xbox 360_

_PS3_
_Wii_
_PC_
_DS_


FONTE:








0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO