Blogueira arrasa em tutoriais curiosos

Michelle Phan ficou famosa na web por seus vídeos ensinando maquiagens engraçadinhas. Ela já foi gueixa, Barbie e Lady Gaga, mas aposta também em versões usáveis cheias de bons truques de beleza





Na animada blogosfera de beleza meninas do mundo todo se aventuram em tutoriais. Mas Michelle Phan fugiu do jeito clássico de dar seu passo a passo. Ela já foi Lady Gaga, vampira, Barbie e gueixa e encarna também looks para a vida real. Entre a repercussão de suas criações na web ela virou representante da Lancôme e estreou como makeup artist no verão de Michael Kors na semana de moda de Nova York.



O canal de maquiagens da norte-americana soma mais de 1 bilhão de acessos. Por lá existem as produções malucas e também looks comportados, tudo feito com técnica de gente inspirada com um catálogo incrível de produtos. A blogueira monta seu diário com posts engraçadinhos sobre sua vida, mas as luzes ficam nas edições bem feitas, nas trilhas fofas e nas dicas como o truque para ressuscitar seu gloss preferido.










Fonte:

Vinícius Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO