Uma Cidade de Palitos



Olha meus queridos leitores, eu já vi de tudo nessa vida, mais algo como essa criação foi a primeira vez !
Stan Munro (38 anos) demorou cerca de 6 anos para construir uma cidade de palitos. Ele usou mais de 6 milhões palitos e 170 litros de cola. Stan pode gastar até 6 meses para criar um edifício e cada uma de suas criações é construída em escala 1:164. Ele trabalha no Museu de Ciência e Tecnologia em Syracuse, Nova Iorque (E.U.A.). O que impressiona são os detalhes, como ele monta toda essa arte. E que paciência viu ?





















(matéria retirada do http://curiosidadesnanet.com/2009/09/uma-cidade-de-palitos/)

2 comentários:

Unknown disse...

Ai esse homem deve ter uma paciência viu, pq fazer maquete mata qq um de raiva ainda mais de palitos.
E eu que pensava q sofria muito com minhas maquetes. kkk

Adorei seu blog.
;***

Ilana Stivelberg disse...

Oi Cintia,

Trabalho com redes sociais em uma agência de web e gostaria de conversar contigo sobre uma experiência de marca que faremos com algumas blogueiras!
Entra em contato comigo o quanto antes?
Meu email é ilana.miranda@midiadigital.com.br

Beijos

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO