Muitas empresas insistem em ter um departamento para tuitar, mas poucas tem, efetivamente, feito um bom uso da ferramenta. Isso parece estar mudando, pois é cada vez mais comum vermos empresas criando ações de feedback. Ou seja, eles respondem as reações de seus consumidores.
Um caso recente é da Wheat Thins, um biscoito popular nos EUA. Eles têm uma equipe que monitora o que é dito sobre a marca no Twitter e, quando encontram alguém que fale bem… Essa pessoa pode receber uma visita e ganhar um presente (ou melhor, presentão), como aconteceu com a Tabitha Hancock. Veja o vídeo:
Pois é: ela falou que estava sem Wheat Thins e a vida dela tinha acabado. A fabricante ouviu e fez algo para remediar o problema de uma consumidora que, realmente, gosta do produto… Se todos fossem assim ein ?
Fonte:
3 comentários:
Aaaaaaaaah
Acabarao minhas skol
minha vida esta oficialmente acabada ^^
pronto minha parte eu fiz :D
agora eh soh espera o caminhão xD
Nossa que legal, hein...
Pena que por causa de certos idiotas, tipo esse manezão aí de cima, isso não cola aqui no Brasil... =D
Bah mas que facilidade
Criação e Otimização de Sites - 2si
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