Empresa dá prêmio a uma twiteira que falou bem do seu produto



Muitas empresas insistem em ter um departamento para tuitar, mas poucas tem, efetivamente, feito um bom uso da ferramenta. Isso parece estar mudando, pois é cada vez mais comum vermos empresas criando ações de feedback. Ou seja, eles respondem as reações de seus consumidores.



Um caso recente é da Wheat Thins, um biscoito popular nos EUA. Eles têm uma equipe que monitora o que é dito sobre a marca no Twitter e, quando encontram alguém que fale bem… Essa pessoa pode receber uma visita e ganhar um presente (ou melhor, presentão), como aconteceu com a Tabitha Hancock. Veja o vídeo:







Pois é: ela falou que estava sem Wheat Thins e a vida dela tinha acabado. A fabricante ouviu e fez algo para remediar o problema de uma consumidora que, realmente, gosta do produto…  Se todos fossem assim ein ? 













Fonte:



3 comentários:

Os Melhores da Net disse...

Aaaaaaaaah

Acabarao minhas skol
minha vida esta oficialmente acabada ^^

pronto minha parte eu fiz :D
agora eh soh espera o caminhão xD

Anônimo disse...

Nossa que legal, hein...
Pena que por causa de certos idiotas, tipo esse manezão aí de cima, isso não cola aqui no Brasil... =D

Anônimo disse...

Bah mas que facilidade


Criação e Otimização de Sites - 2si

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO