Liedson admite problemas ofensivos de Portugal após empate na estreia

Atacante diz que Carlos Queiroz aumentou os treinos de finalizações

Marcado, Liédson tenta a cabeçada (Foto: AFP)


O brasileiro Liedson, atacante de Portugal, reconheceu que a seleção tem problemas para fazer gols. Segundo ele, Carlos Queiroz, técnico da equipe, está concentrando o trabalho nos treinos de finalização. Os lusos empataram com a Costa do Marfim na estreia na Copa do Mundo por 0 a 0 e só ameaçaram o gol adversário em um chute de Cristiano Ronaldo, que bateu na trave.



- A falta de gols faz parte de uma Copa. Poucas chances aparecem e temos de aproveitá-las. Estamos trabalhando muito para resolver este problema e tomara que os gols apareçam contra a Coreia do Norte, na próxima segunda-feira - diz Liedson.



O atacante do Sporting de Lisboa disse que os jogadores só pensam na vitória contra a Coreia do Norte e não se preocupam com a quantidade de gols que serão marcados. Mas eles sabem que o saldo será decisivo para os classificados do Grupo G às oitavas de final do Mundial.



- Os gols vão chegar naturalmente. Precisamos deles e espero que apareçam contra a Coreia. Mas sabemos que será uma partida complicada.






Fonte:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO