No âmbito da nova campanha da Pepsi Max intitulada “Live For Now“ (Viva o Agora) o ilusionista britânico conhecido por Dynamo aparece levitando ao lado de um ônibus de dois andares em Londres, na Inglaterra.
A ação inusitada, que teve lugar entre a praça do Parlamento e a ponte de Westminster, acabou chamando a atenção dos pedestres que estavam pelas ruas. Não houve pedestre que não quisesse tirar foto do artista, colocado bem à frente do cartaz da Pepsi e do “Live for now”. Pode conferir em cima o vídeo com a ação.
O cartaz da Pepsi Max no ônibus sem o mágico era só (mais) um cartaz, incapaz de chamar a atenção do pedestre, seja porque vai a correr para o trabalho, seja porque está tirando foto ao Big Ben. Já um cartaz da Pepsi Max com um mágico levitando, é toda outra coisa! e a publicidade funciona. Um dos pontos fortes da ideia criativa na publicidade é que chama a atenção, aqui está um bom exemplo. O que acharam?
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;