'Festas do feromônio' reúnem interessados na atração 'natural'

A ideia é que você use uma camiseta por cerca de três dias (antes da balada)

 até que ela fique impregnada com seu odor natural.



Você já ouviu falar das festas do feromônio? São baladas com um “perfume” diferente que acontecem em diferentes cidades dos EUA. A ideia é que você use uma camiseta por cerca de três dias (antes da balada) até que ela fique impregnada com seu odor natural. Ela conteria os famosos e polêmicos feromônios, uma substância captada pelo olfato que existe em vários mamíferos, mas cuja a existência ainda não foi confirmada nos humanos.
Cheirando os feromônios, pessoas poderiam ser atraídas sexualmente (ou não) por você, já que eles possuiriam informações sobre nossa imunidade e genética que não conseguimos perceber conscientemente. Se o organismo de alguém achar seu cheiro “interessante”, a atração acontece.
Na balada, você deve levar a sua camiseta que recebe um número e é colocada em um saquinho plástico. Se alguém estiver procurando por uma paquera na festa, ela vai até onde as camisetas estão guardadas e cheira as amostras, até achar algum aroma “interessante”. Então o organizador da festa tira uma foto sua segurando o número de registro da camiseta.
A foto é exposta em um telão e, se o dono do número e do perfume se interessar por você, ele irá procurá-lo na festa. Aí o romance começa.
Não consegue imaginar como é participar dessa experiência? A Amanda Hess do site Good Lifestyle se arriscou – e conta aqui, em inglês, como foi.



Fonte:



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO