Apple inicia venda do iPhone branco em 29 países

O lançamento ocorre dez meses depois do previsto

devido a complicações na fabricação





A Apple estreou nesta quinta-feira (28/04) em 29 países a versão na cor branca do iPhone, dez meses depois do previsto devido a complicações na fabricação. Segundo fontes da empresa, os modelos brancos estarão disponíveis apenas para o último modelo, o iPhone 4, que foi lançado em junho de 2010 e desde aquela época já deveria ter modelos brancos à venda.

O dispositivo será vendido nos Estados Unidos pelo mesmo preço do produto na cor preta: US$ 199 na versão mais econômica e US$ 299 na mais cara. "O iPhone 4 branco finalmente chegou e é muito bonito", disse o vice-presidente de Marketing de Produtos da Apple, Philip Schiller, que agradeceu aos clientes que "esperaram pacientemente que o telefone estivesse pronto".

A Apple nunca esclareceu quais foram os problemas para o atraso no lançamento do novo aparelho, mas na internet circularam rumores sobre problemas nos sensores que reagiam de forma inesperada por conta de uma menor proteção à luz devido a defeitos na pintura branca em altas temperaturas.

O iPhone 4 branco, que não apresenta diferenças tecnológicas em comparação à versão preta, foi lançado oficialmente na Europa, nos EUA, no Canadá, em oito mercados asiáticos, na Austrália e na Nova Zelândia. Ainda não informações sobre a data do início das vendas no Brasil e no restante da América Latina.




Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO