Livros de Harry Potter são lançados em formato digital

Saga escrita por J.K. Rowling está disponível como e-book
 em inglês, no site Pottermore


Todos os livros da saga de Harry Potter, escritos por J.K. Rowling, estão disponíveis no formato e-book, no site Pottermore. Por enquanto, os livros digitais estão à venda apenas em inglês, assim como os audiobooks que também podem ser adquiridos no site.

A ideia de trazer Harry Potter para o formato digital já havia sido anunciada por Rowling em junho do ano passado, em entrevista à BBCNews. Ela, que sempre se mostrou relutante com a distribuição dos livros pela internet devido à pirataria, anunciou que a ideia a partir de agora é disponibizá-los em diversos formatos. "Essa é uma ótima forma de dar algo de volta aos fãs que tornaram Harry Potter este grande sucesso", disse a autora.
J. K. Rowling está escrevendo um romance adulto, atualmente. Ela assinou contrato com a editoraLittle, Brown para o seu próximo trabalho, que estará disponível em material impresso e digital. "A liberdade de explorar novos territórios é um presente que o sucesso de Harry me deu", disse J.K., em comunicado à imprensa. "Com este novo território [um livro adulto], pareceu uma progressão lógica ter uma nova editora", contou sobre o contrato com a Little, Brown.
Depois do fim de Harry Potter em 2007, com As Relíquias da Morte (foto), o último livro de J.K. foi Os Contos de Beedle, o Bardo (2008).


Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO