'Diablo III' será lançado no dia 15 de maio em todo o mundo

Neste dia, jogadores do Brasil poderão adquirir versão digital.
Nas lojas, game estará disponível no dia 7 de junho.




A Blizzard anunciou nesta quinta-feira (15) que "Diablo III", continuação da série de RPG de ação, será lançada em todo o mundo no dia 15 de maio.
O jogo tem diálogos e textos traduzidos para o português, é exclusivo para PC e será vendido por R$ 100 tanto em versão digital quanto em DVD. A pré-venda da edição digital começou nesta quinta-feira. Em DVD, a pré-venda iniciará no dia 15 de maio. O jogo é indicado para maiores de 16 anos no Brasil.
O game será lançado neste dia nas lojas dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong e Macau. Jogadores dessas regiões e também do Brasil, México, Chile e Argentina poderão adquirir "Diablo III" on-line no site Battle.net.
A partir do dia 7 de junho, o jogo estará disponível em caixa, nas lojas da América Latina e da Rússia. Além da tradução para o português falado no Brasil, o game vem nos idiomas espanhol latino-americano e europeu, francês, alemão, italiano, polonês, russo, coreano e chinês tradicional.
“Após anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de teste beta contando com a participação de centenas de milhares de jogadores de todo o mundo, finalmente chegamos à reta final”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard, em comunicado. “Faremos o acabamento de 'Diablo III' nos próximos dois meses e a partir de 15 de maio esperamos oferecer aos jogadores a experiência definitiva em RPG de ação.”
Os jogadores do jogo de RPG on-line para diversos jogadores (MMO) "World of Warcraft" interessados em ter acesso gratuito a "Diablo III" podem assinar o Passaporte Anual do game até o dia 1º de maio. Segundo a Blizzard, mais de 1 milhão de jogadores assinaram o passaporte, que também dá um ano de acesso ao MMO, uma montaria exclusiva para o título e acesso na fase de testes da última expansão do jogo, "Mists of Pandaria".

Salvando Santuário de Diablo


Em Diablo III, os jogadores podem assumir o papel de cinco personagens heroicos: bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios. Os heróis entram numa jornada épica para livrar Santuário das forças degradantes do Inferno Ardente, os jogadores exploram diferentes e perigosos ambientes, aumentam sua experiência e suas habilidades, adquirem artefatos e encontram personagens-chave que os acompanharão lado a lado no campo de batalha.

Além de se aventurar pelo mundo do game, os jogadores poderão comprar e vender itens na casa de leilões on-line, recebendo ouro, moeda do título, ou dinheiro real que poderá ser sacado por meio do PayPal.


Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO