Assista ao primeiro trailer de 'O hobbit: uma jornada inesperada'

Filme se passa 60 anos antes de 'O senhor dos anéis'.

O cineasta Peter Jackson e parte do elenco da trilogia voltam para longa.





O filme “O Hobbit”, adaptação do clássico de J.R.R. Tolkien, será dividido em dois longas ambientados na Terra-Média, 60 anos antes de "O senhor dos snéis, ambos dirigidos por Peter Jackson. Assista ao lado ao primeiro trailer da parte inicial da saga.

A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do dragão Smaug. Convidado por Gandalf, o Cinzento, Bilbo se vê entrando na aventura com mais 13 anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Sua viagem irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins, Orcs, Wargs, Aranhas Gigantes, Transmorfos e Feiticeiros.

Embora seu objetivo esteja a Leste, nos terrenos áridos da Montanha Solitária, eles precisam antes escapar do túnel de Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre: Gollum.

Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinzento, personagem que interpretou em "O Senhor dos Anéis", e Martin Freeman fará o papel central de Bilbo Bolseiro. Também repetindo seus papéis de “O Senhor dos Anéis” estão Cate Blanchett, como Galadriel, Ian Holm, como Bilbo mais velho, Christopher Lee, como Saruman, Hugo Weaving, como Elrond, Elijah Wood, como Frodo, Orlando Bloom, como Legolas, e Andy Serkis, como Gollum.

O roteiro das duas partes foram escritos por Fran Walsh, Philippa Boyens, Guillermo del Toro e Peter Jackson. Os dois foram filmados em 3D digital.

"O Hobbit: uma jornada inesperada" será lançado em 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, “O Hobbit: lá e de volta outra vez”, está previsto para ser lançado no ano seguinte, em 13 de dezembro de 2013.







Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO