Nirvana vai relançar single para chegar ao topo das paradas no Natal

Ideia é desbancar música do vencedor do reality britânico 'X-Factor'.

Campanha feita por fãs no Facebook incentivou gravadora.


Album Nevermind









A música "Smells like teen spirit", do Nirvana, será relançada com o objetivo de alcançar o topo das paradas britânicas durante o Natal. A ideia surgiu após uma campanha feita no Facebook para não deixar que o single do vencedor do reality "X-Factor" chegue ao primeiro lugar.
Uma mensagem foi publicada no página oficial do Nirvana no Facebook afirmando que o single será relançado em um 7" em versão limitada especialmente para a ocasião. "Soubemos dessa campanha em tentar colocar 'Smells like teen spirit' do Nirvana em primeiro lugar nas paradas de Natal no Reino Unido e parece que a gravadora vai relançar a música para os fãs!"
Em 2009, uma campanha semelhante, feita também no Facebook, conseguiu colocar a faixa "Killing in the name", lançada em 1992 pelo Rage against the machine, à frente do single "The climb", do vencedor do "X-Factor" Joe McElderry.
"Smells like teen spirit" faz parte do disco "Nevermind", de 1991. Em setembro, o álbum foi relançado em edição especial por ocasião de seu aniversário de 20 anos, trazendo as canções originais remasterizadas, lados b, sessões de estúdio e gravações ao vivo.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO