Facebook disponibiliza novo perfil para todos os usuários

'Timeline' exibe linha do tempo da vida virtual do usuário.

Nova página ficará visível apenas aos usuários por sete dias.



O Facebook começou a disponibilizar nesta quinta-feira (15) a Timeline, o novo perfil, para todos os usuários. A rede social anunciou a Timeline, recurso que traz uma linha do tempo do usuário da vida do usuário na rede social, em setembro.
Ao mudar para a Timeline, o usuário passará por um período de adaptação de sete dias, em que somente ele verá seu novo perfil. Durante esse tempo, ele poderá navegar pela página e decidir o que quer que as pessoas vejam e adicionar novas informações.
Com o novo perfil, o mural se transforma em uma série de publicações de duas colunas com diferentes tamanhos, de acordo com a "importância" de cada fato. A página é liderada por uma foto selecionada pelo usuário e existe a possibilidade de personalizar o que ele compartilha e com quem compartilha.
A linha do tempo chega até o passado e começa na data de nascimento do usuário, que pode preencher os "espaços em branco" sobre sua vida até o momento em que se registrou no Facebook com fotos, vídeos e atualizações de status.
A companhia afirmou em comunicado que os usuários do Facebook receberão uma notificação em seu perfil para implantar a nova timeline. Quem ainda não recebeu a notificação, mas quer ter o recurso, pode visitar a página da Timeline e optar pelo novo modelo.
"A timeline oferece uma forma simples de redescobrir as coisas que você compartilha e reunir os momentos mais importantes. Também permite compartilhar novas experiências, como a música que você escuta ou os quilômetros que percorre", afirmou a empresa.

Fonte:



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO