Rede de games on-line PlayStation Network é lançada no Brasil


Loja virtual do PS3 tem cerca de 200 itens vendidos em reais.

Sony também lançou blog e site oficiais do PlayStation.


Com marca da PSN imitando a bandeira nacional,
Sony inaugura oficialmente a PSN no Brasil
(Foto: Divulgação)



A Sony lançou oficialmente nesta quinta a versão brasileira da rede de games on-line PlayStation Network (PSN). A notícia foi confirmada no blog oficial do PlayStation pelo gerente geral de marketing da Sony para a América Latina, Mark Stanley. "Hoje, o Brasil se torna o segundo país da América Latina a aproveitar o conteúdo digital da PlayStation Network com o lançamento da PlayStation Store no PS3". Além da rede de jogos on-line, os usuários brasileiros poderão comprar games e baixar jogos, demonstrações e clássicos de PSone em um catálogo de títulos para o Brasil. De acordo com o executivo, inicialmente serão 200 itens de conteúdo digital disponíveis. As compras podem ser feitas usando cartões de crédito e os preços estão em reais. Em breve, o Stanley afirma que os cartões pré-pagos da PlayStation Network estarão disponíveis em lojas.


É possível acessar a PlayStation Store tanto em inglês quanto totalmente localizada em português brasileiro. "Novos conteúdos serão adicionados semanalmente, começando no dia 2 de agosto, incluindo a estreia de títulos por download para PSP", diz o executivo em comunicado. Além da PSN, a Sony lançou o blog oficial do PlayStation no Brasil como canal de comunicação e o site PlayStation Brasil, onde serão anunciados produtos oficiais. Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation no Brasil, disse que a empresa lançaria a PSN no país antes do Dia das Crianças. Para utilizar a PSN brasileira, os jogadores terão que criar uma nova conta com endereço no país. Não haverá migração de contas americanas ou europeias usadas por brasileiros para a PSN local.




Fonte:







0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO