Apple desenvolve versão mini do iPhone



A Apple está desenvolvendo uma versão mini do seu popular smartphone iPhone com o objetivo de frear o crescente avanço dos dispositivos equipados com o sistema Android, do Google, informou nesta quinta-feira (10/02) a agência "Bloomberg". 

O plano da Apple é lançar um iPhone com a tecnologia da versão 4 do aparelho, mas um terço menor, que seria vendido nos Estados Unidos sem associação com empresas de telecomunicações por um preço em torno dos US$ 200. 

No último trimestre de 2010, o Google tornou-se o líder mundial de telefonia graças ao aumento do uso de seu sistema operacional Android entre os fabricantes de telefones celulares.
Entre outubro e dezembro foram comercializados 33,3 milhões de telefones com o sistema Android em todo o mundo, número pela primeira vez superior ao do registrado pela Nokia, até então a líder do mercado e que vendeu 31 milhões de unidades. 

O crescimento do Android foi muito significativo no segmento dos smartphones, onde sua presença aumentou 32,9% durante o último trimestre de 2010 e ofuscou a alta de 16% do iPhone da Apple.
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO