A Naturia, empresa de comida orgânica para cachorros, decidiu buscar uma alternativa diferente para chamar a atenção do seu comprador e falar diretamente ao seu consumidor, o cachorro.
Estamos falando do 1º spot de rádio feito para cães.
Veiculado em lugares estratégicos como grandes pet shops na Alemanha, o spot de rádio emitia um som na frequência de 15Khz, igual a de apitos de adestramento e que mal pode ser ouvido pelos humanos, toda a vez que a palavra “Naturia” era mencionada. Isso causava uma grande euforia nos cachorros, levando a uma agitação fora do normal ao ouvirem o nome da marca. O resultado foi a atenção de todos os cachorros e um crescimento de 28% nas vendas, além de trazer vida ao conceito “We understand dogs”, utilizado pela marca. Bacana!
A responsável pelo projeto foi a agência Grabarz e Partner.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;