"Marvel vs Capcom 3" não terá demo




O vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, veio a público explicar a razão para que não tenhamos uma versão demonstrativa de “Marvel vs Capcom 3”. Os dois principais motivos apontados por ele são a falta de tempo e os custos de produção.


"Primeiro, planejamento. Se quisessem uma demo do jogo, ela teria que ter menos personagens, menos polimento. Isso porque o jogo tem absolutamente que ser enviado dentro do ano fiscal", disse Svensson no fórum da Capcom-Unity.

"Demos levam tempo para serem feitas, testadas e aprovadas, e não são baratas, o que significa que alguma coisa teria que ser cortada ou reduzida para haver tempo no planejamento e caber no orçamento".

Svensson finalizou ao dizer que o jogo esteve disponível para teste do público em dezenas de eventos por todo o mundo, por isso muitos fãs puderam experimentar. No entanto, reconheceu que isso não significa que todos tiveram essa oportunidade, mas arriscou a estimar que centenas de milhares de pessoas o jogaram desde o anúncio do título, em abril deste ano.


“Marvel vs Capcom 3” será lançado em 15 fevereiro de 2011 nos Estados Unidos para Xbox 360 e PlayStation 3.



Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO