Câmera digital de 14 MP faz upload para o Youtube e chega por R$ 300


Modelo possui zoom óptico de 2x e recurso de imprimir sem o computador.

Conta ainda com tela de 2,4 polegadas e bateria de lítio recarregável.

 
Câmera digital Mirage Jazz 14MP. (Foto: Divulgação)



A Multilaser lançou agora em dezembro um modelo de câmera digital com muitos recursos e com preço bastante competitivo.

Além de fotografar em alta resolução, o aparelho filma com áudio e oferece vantagens como as funções Anti-Shake (que ajuda a evitar fotos tremidas), Face Tracking (aumenta o foco no rosto de quem será fotografado), PictBridge (para descarregar as imagens diretamente na impressora, sem a necessidade de usar o computador) e Internet Fast Uploader, que facilitar “subir” os vídeos gravados diretamente para o Youtube (basta instalar o software que acompanha a câmera, gravar o vídeo e postar na internet).

“Além de contar com os recursos hoje mais desejados pelo consumidor, a Mirage Jazz 14 MP destaca-se pela relação custo-benefício extremamente vantajosa”, enfatiza Reinaldo Paleari , gerente de Produto da Multilaser.

Disponível na cor preta com detalhes em lilás, o lançamento conta ainda com com zoom óptico de 2x, zoom digital de 8x, tela LCD de 2,4” e pode receber cartão SD de até 32 GB, ampliando o espaço para armazenar fotos e filmes.

Alimentada com bateria recarregável, que garante muito mais autonomia, a câmera vem com cartão SD de 2 GB e carregador, além do cabo USB e CD com manual e driver. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 299 (válido até o final de janeiro de 2011).



Fonte:






0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO