Estreias em todo o Brasil

Final de semana dominado por Tropa de Elite 2,
 mas com cardápio recheado de boas opções para adultos a crianças


(BR Press) - A volta do capitão agora coronel Nascimento, em Tropa de Elite 2, de José Padilha, promete agitar este final de semana, assim como a dupla explosiva Kristen Stewart e Dakota Fanning em The Runaways - As Garotas do Rock, sob comando de Floria Sigismondi.



Para os pequenos, há Eu e Meu Guarda-Chuva, de Toni Vanzolini, e A Lenda dos Guardiões, de Zack Snyder. Eles cumprem as suas missões de bom entretenimento infantil - que também atrai uma boa parcela de marmanjos.



E, por último, ainda há a opção do drama argentino Dois Irmãos, de Daniel Burman, para quem se interessa por produções fora do círculo comercial hollywoodiano.



Confira a seguir as sinopses e as cidades em que estreiam cada filme.



Tropa de Elite 2 (Brasil, 2010). Direção: José Padilha. Com Wagner Moura, André Ramiro, Pedro Van-Held. Na nova trama, o ex-capitão do Bope estará com 40 anos. Ele se envolve no mundo da política e vai trabalhar na Secretaria de Segurança do Rio. 16 anos.



A Lenda dos Guardiões (Legends of the Guardians, EUA/Austrália, 2010). Direção: Zack Snyder. Com vozes de Jim Sturgess, Rachael Taylor, Geoffrey Rush. A coruja Soren foge de um orfanato para a ilha de Ga'Hoole. Com exibição em 3D. Livre.



Eu e Meu Guarda-Chuva (Brasil, 2009). Direção: Toni Vanzolini. Com Lucas Cotrim, Paola Oliveira, Daniel Dantas. Eugênio, um menino de 11 anos e seu melhor amigo, Cebola, se metem em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua colega de escola que foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Livre.



The Runaways - As Garotas do Rock (The Runaways, EUA, 2010). Direção: Floria Sigismondi. Com Kristen Stewart, Dakota Fanning, Stella Maeve. A história da bem sucedida banda de rock dos anos 70 formada apenas por mulheres. 16 anos.



Dois Irmãos (Los Hermanos, Argentina, 2010). Direção: Daniel Burman. Com Antonio Gasalla, Graciela Borges, Elena Lucena. A história de Susana, uma agente imobiliária egoísta, possessiva e dominante, que parece ser incapaz de entender o irmão, Marcos, que protege a mãe, é bondoso, sensível e amigo de seus amigos. 12 anos.



Estreia somente no Rio de Janeiro:

London River - Destinos Cruzados (London River, Reino Unido/França/Argélia, 2009). Direção: Rachid Bouchareb. Com Brenda Blethyn, Sotigui Kouyaté, Roschdy Zem. Elizabeth Sommers recebe as notícias dos ataques a Londres, em julho de 2005, pela TV. Preocupada, ela telefona para a filha estudante, que não atende o celular. Sem notícias, ela deixa sua casa para investigar. Simultaneamente, o muçulmano Ousmane parte da França em direção à cidade. Ele também procura o filho. 14 anos.



O Pecado de Hadewijch (Hadewijch, França, 2009). Direção: Bruno Dumont. Com Julie Sokolowski, Yassine Salime e David Dewaele. Celine, noviça fervorosa, é mandada para casa pela madre do convento, preocupada com os excessos de penitência da menina. Celine volta a Paris e para a mansão do seu pai, ministro francês, e aos poucos se aproxima de um adolescente muçulmano que mora na periferia. 14 anos.



Estreia somente em Curitiba:

Enfim Viúva (Enfin Veuve, França, 2007). Direção: Isabelle Mergault. Com Michèle Laroque, Jacques Gamblin, Wladimir Yordanoff. Mulher infeliz no casamento tem de esconder da família a alegria quando seu marido morre num acidente de carro. 12 anos.
 
 
 
 








Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO