Twitter medirá 'poder' de usuários

Serviço de microblog deve lançar, ainda este ano, um recurso gratuito para que pessoas
vejam os dados de seus perfis e mensagens em tempo real





O Twitter está desenvolvendo um recurso gratuito para que os usuários saibam como suas mensagens são recebidas por outros na rede. Segundo o blog especializado Mashable, a ferramenta permitirá que todos acompanhem dados de seus perfis pessoais, como visitações e influência, em tempo real.



A notícia foi passada por Ross Hoffman, membro do time de desenvolvimento de negócios do Twitter, durante o evento Sports Marketing Summit, nesta quinta-feira, em Nova York. Quem cuida dos pormenores, de acordo com ele, é a equipe da pequena empresa Trendly, cujos direitos foram comprados pelo Twitter em junho.



Hoffman sugeriu a data de lançamento do novo produto para o último trimestre de 2010. A princípio, ainda não haverá uma versão paga para empresas, mas o projeto não é descartado pela alta cúpula do Twitter.



A atualização no site deve ser encarado como uma má notícia para outras empresas que já revelaram, tempos atrás, estarem produzindo suas próprias ferramentas de medição de dados no Twitter, a exemplo de Omniture e Twitalyzer.













Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO