Para atrair turistas, burro salta de paraquedas na Rússia

Animal participou de ação de marketing em praia.

Empresários patrocinaram voo do animal no sul do país.






Os banhistas da praia de Golubitskaya, no sul da Rússia, foram surpreendidos com o salto de paraquedas de um burro no começo deste mês. O animal foi lançado no céu da região com o patrocínio de um grupo de empresários da localidade do Mar de Azov. Eles queriam atrair mais turistas para a praia.



Apavorado, o burro voou durante meia hora “antes de aterrissar na água e ser arrastado por vários metros”, relatou o canal de televisão Russia Today. O animal zurrava de medo, enquanto voava diante de uma multidão de veranistas reunidos na praia.



Segundo Larissa Tuchkova, porta-voz da polícia regional, o trote com o burro fazia parte de uma campanha de publicidade improvisada em uma praia particular. De acordo com a emissora Russia Today, os organizadores queriam promover uma volta de paraquedas especial existente na praia.



A cena incomum chamou a atenção da polícia regional, que abriu uma investigação. “As autoridades estudam acusar os responsáveis de crueldade com os animais, (um delito) que pode ser sancionado com dois anos de prisão”, destacou a Russia Today.



“O burro aterrissou de forma atroz: foi arrastado durante vários metros no mar antes de chegar, meio morto, à margem”, noticiou o jornal local Taman.













Fonte:







1 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

Credo que barbaridade !
Sem comentários para o imbecil que teve essa idéia afff !

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO