A nova base para jogar Wii

A Clone lança opção parecida com a da Nintendo pela metade do preço




A empresa brasileira Clone lançou em maio uma base para jogar Wii com os pés. A plataforma é a primeira alternativa ao produto original da Nintendo. O produto brasileiro funciona bem e identifica os movimentos com precisão. Joguei Wii fit plus, um jogo com vários tipos de atividade física, entre eles ioga. Tive de me equilibrar em posições difíceis, como a da foto abaixo. Os sensores da plataforma calcularam a posição exata de meu corpo. Na tela, recebi instruções de como corrigir minha postura. Foi legal. Também brinquei de esqui, corrida, boxe e ginástica. É exercício de verdade, que deixa a gente suando. Como a base também é uma balança, pude calcular meu índice de massa corporal. A plataforma da Clone é 1 quilo mais leve e alguns centímetros menor que a da Nintendo. Tem garantia maior – um ano em comparação a três meses da original – e custa a metade do preço. O valor sugerido é R$ 359. A base da Nintendo é vendida por R$ 700.


PONTOS FORTES

Funciona bem e custa a metade do preço



PONTO FRACO

Só é vendida em lojas de informática por enquanto






Siga-me no Twitter !!!






Fonte:



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO