Freddy está chegando; veja trechos do filme que estreia nesta sexta (7)

Remake de 'A hora do pesadelo' devolve status de ícone do horror a vilão.

Assista a quatro trechos com passagens aterrorizantes do longa-metragem.

“One, two, Freddy is coming for you. Three, four, better lock your door. Five, six, get a crucifix. Seven, eight, better stay up late. Nine, ten, never sleep again!” A partir da próxima sexta-feira (7), a rima que botou muito marmanjo dos anos 80 para dormir de luz acesa com medo de que Freddy Krueger invadisse seus sonhos estará pronta para amedrontar uma nova geração.


O sinistro Freddy Krueger volta aos cinemas com a refilmagem de 'A hora do pesadelo'. (Foto: Divulgação)


Com a estreia do remake de “A hora do pesadelo”, o sinistro homem do rosto queimado e garras de navalha volta a ocupar o status de ícone do horror - só que desta vez no século XXI, era em que vampiros vegetarianos e aprendizes de mago disputam o reinado pop entre adolescentes.



Nos Estados Unidos, aonde o longa chegou aos cinemas na última semana, as bilheterias mostraram que Freddy tem tudo para voltar a incomodar e meter medo, tal qual fez há quase 20 anos.



Para dar um aperitivo do que vem por aí, o G1 reuniu quatro trechos (em inglês) do filme inédito.



Veja abaixo e vá se preparando para bons sustos no cinema.



Nesta cena, Nancy (a vítima favorita do vilão) caminha por uma loja de conveniências no que parece ser um sonho. Mas é claro que, dormindo, Freddy não a deixará em paz. Ele faz uma aparição no local, incendiando gôndolas, fazendo lâmpadas piscarem e afiando suas garras, pronto para, literalmente, transformar o local em um inferno.


Em outro devaneio sombrio de Nancy, a garota caminha por um terreno coberto de neve quando tem um encontro com Freddy. “Você não se lembra de mim?”, questiona o vilão do longa-metragem, com voz cavernosa. É possível ver com mais detalhes a pele esturricada do personagem, torturando psicologicamente a moça.


Nem mesmo a bordo de um carro e uma rodovia é possível escapar do senhor dos maus sonhos. Nesta seqüência, Nancy e o namorado Quentin são surpreendidos por Freddy quando menos esperam. Se o filme é mesmo para botar medo, este é um dos momentos em que a plateia deve dar um salto na cadeira no cinema.


Mas nem só de apavorar Nancy vive Freddy Krueger. A seqüência ao lado mostra uma de suas amigas, Kris, passando maus bocados em um pesadelo. Caminhando por um escola primária abandonada, ela vê a clássica cena das garotinhas pulando corda e cantarolando a rima que abre este texto. Por fim, encontra o monstro, deslizando seus dedos-navalha pela lousa de uma das salas.




FONTE:











0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO